Tipos de Alongamento de Cílios

tipos-de-alongamento-de-cilios

Quando o assunto é alongamento de cílios, uma dúvida comum entre as mulheres é saber quais os tipos de alongamento de cílios que existem.

Graças a evolução da tecnologia, existem diversas opções e você pode dormir e acordar todos os dias com os cílios maravilhosos sem a necessidade de maquiagem ou cílios postiços.

Hoje você vai conhecer os 3 mais famosos tipos de alongamento de cílios.

Confira!

Clássico (fio a fio)

Dentre os três tipos de alongamento de cílios, o mais antigo é o alongamento fio a fio.

Nessa técnica, os fios sintéticos são colados um a um nos fios naturais (fio por fio) com o intuito de gerar um pouco mais de volume aos cílios.

Volume russo

O alongamento de cílios volume russo consiste na colagem de vários tufos muito fininhos em um único fio natural.

Esse alongamento é indicado para dar mais volume aos cílios, já que são colados vários fios sintéticos em cima de um natural.

Assim, dando aos cílios um volume intenso. 

Híbrido

Esse alongamento de cílios é uma “mistura” dos dois citados anteriormente. Ou seja, em alguns fios coloca-se apenas um fio sintético como no fio a fio, enquanto em alguns outros coloca-se vários fios como no volume russo.

Ele é indicado para dar mais volume com um toque de leveza nos cílios.

E qual desses alongamentos para cílios é o melhor?

Você viu que existem diferentes tipos, mas não é possível afirmar qual técnica é a melhor.

Normalmente os profissionais da área sabem identificar qual é o melhor tipo para cada pessoa, entretanto, isso é muito relativo e também depende de a pessoa gostar, se adaptar, etc.

Além disso, a duração do alongamento também é relativa e varia de pessoa para pessoa, mas em média dura de 40 a 60 dias.

E para finalizar eu gostaria de saber qual desses tipos de alongamento de cílios você mais gostou? Me conta aqui embaixo nos comentários.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!