Como tirar Cutícula Perfeita – Passo a Passo e de forma Profissional

Tirar a cutícula perfeita é o sonho de toda manicure profissional e também de toda cliente. E para fazer essa ação com perfeição existe algumas técnicas que eu vou compartilhar com você aqui nesse post. 

 

O primeiro segredo é afastar bem a cutícula. Use a espátula e também o palito de unha para isso. Assim você desgruda a cutícula da unha e fica mais fácil o processo de cutilagem.

 

Feito isso, você tirar a cutícula por camadas. A primeira camada você vai tirar usando o alicate inclinado e focar na ponta do alicante apenas. Seguindo esses passos você consegue tirar a cutícula inteira. 

 

cuticula-perfeita

 

Para atingir a segunda camada de cutícula vá abrindo o dedo da cliente com a mão e também com alicate inclinado você vai recomeçar o processo. Dessa vez a cutícula não precisa sair inteira. O segredo é ir beliscando e puxando. 

 

Dica extra: se a cutícula já estiver seca, molhe novamente e empurre novamente com o palito antes de retomar a retirada com o alicate. 

 

Com um pouco de paciência e cuidado você conseguirá tirar a cutícula perfeita. E acredite logo a prática a levará a perfeição. E o número de clientes subirá cada vez mais, pois um unha bem feita tem o seu valor. Se preocupe com a qualidade do serviço prestado e não com o tempo gasto, pelo menos no início. 

 

Para assimilar melhor o que eu descrevi aqui vou deixar um vídeo passo a passo mostrando o processo para te ajudar.

Esse vídeo é de um curso online de manicure, Curso Faby Cardoso, e ela ensina através do seu curso como fazer as melhores unhas e ganhar dinheiro. O curso dela é super famoso e possui centenas de alunas matriculadas. Vou deixar o vídeo e também um link se quiser conhecer mais detalhes. 

 

curso-unha

 

Aproveite essas dicas e seja a melhor no seu ramo de atividade. Não tenha medo de aprender, de se desafiar e se tornar referência na sua área. 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!