Como Fazer Alongamento de Cílios

Como fazer alongamento de cílios para finalmente se livrar do rímel e não ser mais refém dos cílios postiços?

Essa é uma dúvida comum entre a maioria das mulheres, e se você deseja fazer aquele alongamento profissional como por exemplo o fio a fio, o ideal é que você procure um profissional.

Mas se você está sem grana e deseja fazer algo para dar uma disfarçada, confira nesse artigo essas dicas sobre como fazer alongamento de cílios

 

Como fazer alongamento de cílios em casa

como-fazer-alongamento-de-cilios

Como já foi dito, o ideal é que você procure um profissional para fazer o alongamento de cílios fio a fio, no entanto existem alguns truques que podem ser feitos por você mesma, em casa.

Mas embora possa ser feito por você, vale ressaltar que não é uma técnica duradoura como a fio a fio. Mas pode ser uma mão na roda para você que está sem grana para investir no momento.

Você vai precisar de:

  • Cílios em tufo

  • Cola de cílios

  • Pinça de ponta curva

Aplique um pouco de cola em uma superfície lisa, pegue o cílio em tufo com a pinça e molhe a pontinha na cola.

Com a ajuda da pinça, cole o cílio em tufo bem na raiz, de modo que fique bem encostado onde começa a nascer o fio.

Faça isso por todo o olho, e repita o processo do outro lado.

As outras técnicas para alongamento de cílios como a fio a fio, volume russo ou híbrido, são mais complexas e não é possível explicar em um simples artigo, visto que exigem estudo teórico e prático.

Para começar, é essencial que você estude e se especialize antes de praticar em alguém. Já que esse é um processo delicado e exige não só conhecimento, mas também habilidade. 

Lembre-se que esse truque de como fazer alongamento de cílios é só para disfarçar, não é algo que vai durar muito tempo como um alongamento clássico.

Você pode inclusive, se profissionalizar e fazer um curso de alongamento de cílios online em casa. Aqui no blog tem um artigo completo sobre o assunto.

 

Espero que esse artigo tenho sido útil para você. Se foi útil, compartilhe com as amigas e deixe seu comentário logo abaixo contanto a sua opinião.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!